RODOVIAS
Obras da estrada Feliz-Linha Nova recomeçam e outras virão, diz Décio Franzen
José Antonio Conti - MTE 5817 - 14:35 - 11/12/2013 - Foto: Pedro Belo Garcia
Décio (dir.) com o líder da bancada do PDT, Gerson Burmann
Décio (dir.) com o líder da bancada do PDT, Gerson Burmann
O deputado estadual Décio Franzen (PDT) considerou uma “conquista importante” o ato realizado na Secretaria da Infraestrutura e Logística do Governo do Estado, que culminou com a assinatura pelo titular da Secretaria, João Victor Domingues e pelo diretor-geral, do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), Carlos Vieira, da ordem de serviço determinando a conclusão da estrada VRS 483, Feliz-Linha Nova.
 
Décio tem o compromisso do Governador Tarso Genro de que, juntamente com a VRS 843, Feliz-Linha Nova, serão retomadas as obras da VRS 874, de São José do Hortêncio à RS-122, em São Sebastião do Caí, de 13,6 quilômetros, e a VRS 826, estrada Alto Feliz a Farroupilha, num trecho de 12,4 quilômetros. Ambas, segundo o parlamentar, estão bem encaminhadas e dependem apenas de questões burocráticas relativas à pedreira. O asfaltamento será realizado pela empresa Mac Engenharia e a obra começa dia 15 de janeiro devido às férias coletivas das empreiteiras. “Não queremos que comecem e parem. Elas precisam ser iniciadas e concluídas para não gerar ilusões”, ressaltou o deputado. Décio Franzen diz que o trecho de seis quilômetros é aguardado há mais de vinte anos e, em menos de um ano de mandato lutando contra todos os trâmites burocráticos, estamos conseguindo que seja feita. Agora é fiscalizar e aguardar pela chegada das máquinas. Não dava mais para esperar”, disse.
 
Para Décio “a ordem de serviço assinada é resultado do trabalho realizado desde que tomei posse na Assembleia e o cumprimento de promessa feita pelo Governador Tarso Genro. Atende a uma das maiores aspirações da comunidade regional”.
 
Deputado estadual, Décio Franzen foi recebido diversas vezes pelo Governador, pelo Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Carlos Pestana, e pela direção do DAER. Foi exercer pressão em nomes das comunidades que representa, visando o término da rodovia.
Indicar Matéria
Versão de Impressão
BlogThis
Grande Expediente

Fale conosco
 







 
Contato

Assembleia Legislativa do Estado
Praça Marechal Deodoro nº 101

Deputado Estadual Décio Franzen

Assembleia Legislativa, 8ºandar, sala 806,

Fone (051) 3210 2150, Praça Marechal Deodoro, 101, CEP 90010.300

decio.franzen@al.rs.gov.br

gabdeciofranzen@al.rs.gov.br

Deputado na Rádio

 
Ouça as matérias sobre o Deputado veiculadas 
na Rádio Assembleia.

Notícias da Rádio


Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
O conteúdo deste site é de responsabilidade exclusiva da assessoria de imprensa do gabinete do deputado